Terminais de Pagamento Automático (TPA)

Os Terminais de Pagamento Automático (TPA) são soluções seguras, práticas e eficazes para o recebimento de pagamentos eletrónicos de débito e crédito através de cartões magnéticos, chip card, cartões contactless, pagamentos por NFC (Near Field Communication) e através de QR Code (como é o caso dos pagamentos MB WAY). Os TPA possibilitam ainda várias operações como pagamento de serviços, carregamentos comunicações, pagamentos impostos, portagens, autorizações e compras parcelares mediante exista um acordo entre o comerciante e um Banco de apoio. Com configurações que variam desde modelos móveis (3G, GPRS) a modelos portáteis (Wi-Fi) até modelos baseados em comunicações fixas IP (CounterTop), os terminais NewNote representam soluções tecnologicamente avançadas baseadas em plataformas de hardware por parte de fabricantes líderes de mercado mundial e com certificações de indústria PCI, EMV, SIBS, Redsys, Visa, Mastercard, e China Union Pay entre outras. Os TPA podem ainda funcionar em modo integrado com soluções de frente de loja e software de faturação. Podendo funcionar em ambientes indoor ou outdoor os TPA NewNote permitem experiências de compra modernas e perfeitamente adaptadas à realidade omnicanal com total liberdade para a criação de ambientes de check-out intuitivas e de elevada disponibilidade.

TPA MÓVEL (GPRS, 3G)

Estes modelos destinam-se a ambientes em que a mobilidade é um fator determinante, sendo cada vez mais uma opção para ambientes de ponto de venda devido à sua rapidez e facilidade de implementação. Uma vez que utiliza como meio de comunicação a infraestrutura disponibilizada pelos operadores de comunicações móveis, a maior vantagem desta solução é a total mobilidade. Os terminais GPRS e 3G requerem a utilização de um cartão de dados GPRS e 3G, tendo ainda como acessórios opcionais carregadores de isqueiro automóvel e bolsas de transporte.

POS SPg7 GPRS

O SPg7 é a solução móvel de TPA tradicional definitiva (GPRS e/ou 3G). Idealmente adequado para as necessidades exigentes de ambientes de pagamento de alto rendimento na loja ou em movimento.

Galeria de Imagens

POS SP930 GPRS/3G

Um terminal móvel durável e fácil de usar, com um grande display touchscreen capacitivo e capacidade de comunicação poderosa, o SP930 oferece várias soluções e oportunidades de negócios para os utilizadores e satisfaz as aplicações verticais exigidas pelas crescentes necessidades do mercado atual.

Galeria de Imagens
POS_SP930

POS SP630 GPRS/3G

O SP630 é um terminal móvel inovador de nova geração que facilita a fluidez de pagamento no ponto de venda. Equipado com um processador rápido e poderoso apresenta um interface de utilizador interativo e intuitivo potenciando uma experiência de pagamento rápida.

Galeria de Imagens

TPA WI-FI

Os TPA Wi-Fi possibilitam uma solução com mobilidade dentro da rede Wi-Fi o que permite a implementação de uma solução de pagamentos eletrónicos em locais onde a rede móvel GPRS/3G possa deficitária. De igual modo como não requer um contrato de comunicações móveis permite o funcionamento na mesma rede Internet Wi-Fi do estabelecimento comercial. Os terminais NewNote são fornecidos com 1 access point Wi-Fi que estabelece uma rede privada Wi-Fi segura e exclusiva ao TPA dentro da rede Wi-Fi do estabelecimento comercial.

POS SPg7 Wi-Fi

O SPg7 é a solução móvel de TPA tradicional definitiva em ambientes com comunicações Wi-Fi.

Galeria de Imagens
POS_SPg7

TPA FIXO – COUNTERTOP

Este modelo destina-se à utilização em ambientes em que a mobilidade não é um factor determinante, e em que os TPA ficam ligados por cabo à rede de comunicações presente no estabelecimento comercial.

SPc5 CounterTop

Um terminal versátil e comprovado para integração em sistemas de frente de loja com comunicações fixas. Totalmente credenciado, seguro e projetado para lidar com ambientes de retalho de alto rendimento.

Galeria de Imagens
POS_SPc5